Viu o seu investimento crescer mais de 2,4 milhões por cento

O mercado de criptomoedas nos Estados Unidos está prestes a mudar com a aprovação de três projetos de lei destinados a regulamentar esses ativos. E isso levou uma baleia da era Satoshi a vender suas criptomoedas por US$ 9,6 bilhões.Leia tambémMarga Crespí, medalhista olímpica: “Durante anos treinei para vencer, mas fora da água vivia sob o controle e as ameaças do meu pai”María RomeroMarta Marcilla, multimilionária desde os 29 anos: “A sorte não é um fator determinante para o sucesso; acredito que há pessoas mais preparadas do que outras”

Satoshi Nakamoto é o pseudónimo do criador dos bitcoins e um utilizador que investiu 54.000 dólares no início desta tendência, entre abril e maio de 2011, para obter 80.000 bitcoins, conseguiu multiplicar os seus lucros em escalas inimagináveis.

Esta baleia — pessoas com uma quantidade significativa de bitcoins capazes de influenciar o mercado — obteve 9,6 mil milhões de dólares com a venda dos seus ativos digitais 14 anos depois.

Próximas regulamentações

Nos Estados Unidos, foram aprovados três projetos de lei destinados a esclarecer este mercado digital. Muitos especialistas apontaram que esta venda pode ter sido condicionada, precisamente, pelas próximas regulamentações.

Fosse como fosse, esta baleia da época de Satoshi viu o seu investimento crescer mais de 2,4 milhões por cento ao longo de 14 anos. Em 2011, o preço estava abaixo dos 30 dólares.

By acanto