Anote o truque para deixar os vidros impecáveis. O truque simples para deixar os vidros da sua casa impecáveis e sem marcas, sem precisar de sabão nem bicarbonato. Este tipo de truque de limpeza pode acabar por ser o que nos acompanhará nestes dias em que devemos começar a preparar-nos para uma importante mudança de tendência que pode ser fundamental. Sem dúvida, chegou o momento de apostar claramente numa série de detalhes que serão essenciais nos dias que temos pela frente. Uma novidade destacada que acabará por ser o que nos acompanhará num período em que tudo pode ser possível.
Chega aquela altura do ano em que temos mais tempo para deixar os nossos vidros impecáveis. Isso significa que teremos de começar a pensar numa situação totalmente diferente daquela que temos pela frente. Estaremos atentos a algumas mudanças que podem acabar por gerar mais do que uma surpresa inesperada. Não devemos esquecer que os vidros são os olhos da nossa casa, algo que se vê de fora e de dentro, pelo que teremos de ter tudo perfeitamente organizado, para que nada nos afete de forma diferente.
Nem bicarbonato nem sabão
O sabão é um produto básico para realizar todo o tipo de limpezas, sendo sempre melhor começar a cuidar de cada um destes elementos de uma forma que talvez nos custe acreditar. Com os olhos postos numa série de novidades que podem acabar por marcar estes dias.
Teremos de começar a ver surgir algumas situações que talvez até agora não sabíamos que poderíamos ter em consideração. Com certas novidades que podem acabar por marcar estes dias que até agora não imaginávamos.
O bicarbonato tornou-se o outro ingrediente que devemos começar a ter em consideração nestes dias, que talvez até agora não sabíamos que poderíamos ter como grande aliado da limpeza. Desta forma tão simples, conseguiremos uma mudança de tendência que pode ser essencial.
Este tipo de ingredientes naturais podem acabar por ser aqueles que nos acompanharão nos próximos dias, em que parecerá que cada elemento pode acabar por ser essencial. Em dias que até agora não pensávamos que poderíamos ter em consideração.
Este sistema garante uma limpeza perfeita dos vidros, que ficarão realmente como novos. É hora de saber sempre o que nos espera.
Este truque simples permitirá deixar os vidros da sua casa impecáveis
Os especialistas do blog da Día dão-nos uma série de ingredientes naturais que podem acabar com a sujidade acumulada que pode acabar por marcar estes dias. Sem dúvida, chegou a hora de deixar os seus vidros impecáveis com alguns ingredientes que tem em casa:
- O amoníaco é um dos melhores produtos que se podem usar para limpar vidros, janelas e espelhos, graças ao seu efeito desengordurante e limpador. Na verdade, quem o usa garante que o resultado é surpreendente. Até se atrevem a dizer que os vidros ficam limpos por mais tempo. A melhor maneira de utilizá-lo é colocar um pouco do produto num balde com água. Mexa um pouco e molhe o pano. Em seguida, limpe os vidros fazendo círculos. Depois, seque com um pano limpo.
- Certamente já conhecia o remédio caseiro anterior para limpar vidros. Mas com certeza o que vamos contar a seguir é uma grande descoberta. Neste caso, tem de pegar numa cebola e cortá-la ao meio. Com uma das partes, esfregue a superfície dos vidros sujos e deixe atuar durante cerca de 5 minutos. Para enxaguar, vaporize água morna misturada com vinagre e borrife bem toda a superfície do vidro. Para secar, nada melhor do que usar uma bola de papel de jornal velho.
- Outro produto famoso pelo seu poder de limpeza é o vinagre. Se quiseres testar este remédio caseiro para limpar vidros, basta misturar água e vinagre e colocar numa garrafa com spray. Desta forma, será muito fácil aplicá-lo na superfície do vidro. Para secar, podes usar um pano limpo ou uma bola de papel de jornal. O que preferires. Além disso, se quiser que a sujidade saia mais facilmente, experimente usar água quente e/ou morna em vez de fria.
- E, em vez de vinagre, também pode usar álcool e misturá-lo com água. Para limpar, humedeça um pouco de papel de cozinha com a mistura e esfregue sobre os vidros, insistindo na área onde houver uma mancha específica. Depois, seque novamente com papel de jornal.