Na sorteio de 3 de setembro, um participante francês ganhou na primeira categoria, onde se procura o vencedor do prémio principal.

As hipóteses de ganhar o primeiro prémio da Euromilhões são de 140 milhões para um. À primeira vista, parece uma utopia. No entanto, são muito poucos os sortudos que ganham este prémio multimilionário.

Não é preciso ir muito longe: em 17 de junho, um participante irlandês entrou para a história do sorteio com um prémio recorde de nada menos que 250 milhões de euros. Além disso, em França, ainda se procura o legítimo proprietário do prémio de um milhão de euros ganho no sorteio de 3 de setembro.

A Française des Jeux (FDJ) ainda não encontrou o vencedor do prémio de um milhão de euros (MS 437 2213), cujo bilhete foi validado no departamento de Alta Saboya, na região de Auvergne-Rhône-Alpes. A própria empresa de lotaria divulgou o código vencedor para poder encontrar o participante antes do prazo expirar.

Normalmente, no caso do Euromilhões, o prazo para reclamar os prémios é de três meses a partir do dia do sorteio. Após o prazo, o direito ao prémio expira definitivamente.

By acanto